A temporada de cruzeiros de 2021 tem tudo para vir recheada de muita música e diversão. Nesse contexto, ela conta com novidades imperdíveis para aqueles que, assim como nós, amam aproveitar um show em alto-mar. Já anunciamos anteriormente, aqui em nosso blog, vários eventos inéditos que vão sacudir os mares, entre eles, o Navio Zezé di Camargo & Luciano e o Navio Alexandre Pires. Portanto, sendo assim, tem mais um cruzeiro temático com data marcada para esse ano que você já pode começar a se preparar: o Vumbora pro Mar.

Se você não reconheceu pelo nome, trata-se do navio do Bell Marques. Entretanto, o ex-vocalista do grupo de axé Chiclete com Banana não vai cantar sozinho no palco da MSC. Isso porque já está confirmada a presença de vários outros grandes artistas brasileiros. Vem saber mais sobre como será esse enorme show a bordo!

Datas e outras infos do Vumbora pro Mar 2021

O Vumbora pro Mar está chegando para iniciar com pé direito a tão esperada temporada de cruzeiros de 2021. Sendo assim, o embarque está marcado para dia 5 de novembro e a volta para a terra firme, para o dia 8. Serão 72 horas de muita festa a bordo do navio para você matar a sede de navegar e curtir muito, cruise lover.

O início da viagem será no porto de Santos, no litoral de São Paulo, onde você já vai poder sentir o cheirinho da água salgada que tanto amamos. A partir desse momento, você estará embarcando em um momento que ficará guardado na sua memória (e no seu álbum de fotos) para sempre! A rota, como de costume, será divulgada pouco tempo antes, já que pode sofrer alterações mesmo após o começo da viagem. Isso porque depende de fatores técnicos e climáticos.

Se você quer garantir seu lugar no Vumbora pro Mar, entre em contato com a Quero Navegar! As vendas já estão abertas, logo, vamos oferecer a você, cruise lover, todo o suporte desde a reserva até o embarque na realização desse sonho. Afinal, o relacionamento pós-vendas é um dos diferenciais que tornam a nossa agência destaque nesse meio.

Bell Marques estará acompanhado no Vumbora pro Mar

A PromoAção, empresa responsável por realizar o Vumbora pro Mar, montou uma programação incrível e convidou grandes nomes da música brasileira para acompanharem o anfitrião Bell Marques nessa grande festa a bordo. Dessa maneira, vão marcar presença no MSC Preziosa:

  • Harmonia do Samba
  • Durval Lélys
  • É o Tchan
  • Saulo
  • Rafa & Pipo Marques

Além disso, os tradicionais shows de Stand Up e espetáculos ao vivo no Platinum Theatre estão inclusos neste pacote de diversão. E aí, ficou interessado(a)? Então deixa as preocupações em terra firme e Vumbora pro Mar! 

MSC Preziosa: o paraíso flutuante

O MSC Preziosa já foi palco de muita música nacional e internacional. Portanto, dessa vez não será diferente! O gigante está preparado para receber vocês, nossos cruise lovers, para o Vumbora pro Mar em novembro. E você, está pronto(a)? Descubra abaixo algumas das áreas de entretenimento do transatlântico para você curtir e relaxar à vontade nesses três dias.

  • Duty Free;
  • Sete restaurantes temáticos e 12 bares e lounges;
  • Parque aquático;
  • Cinema 4D;
  • Tênis, basquete, minigolfe, pista de corrida.

Ou seja, se você procura diversão para toda a família, está no lugar certo. O luxuoso navio da MSC tem tudo o que você e toda a sua família precisam para se desligar de tudo e festejar por três dias inteiros.

Leia também:

Navio da Mix 2021: o maior festival de música a bordo

Navio Energia na Véia: a 15ª edição do cruzeiro te aguarda em 2022

O que achou do conteúdo? Entre em contato conosco caso queira participar do inédito Vumbora pro Mar e mergulhar nessa experiência memorável. Além disso, assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências ou escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no Instagram, Twitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o  (11) 2887-1316, WhatsApp +55 (11) 94231-2943,  e-mail: contato@queronavegar.com.br.

Chame no Whatsapp