Sabemos o quanto vocês, nossos cruise lovers, amam os navios temáticos e, por isso, temos uma ótima notícia para vocês. Já temos um evento em alto mar confirmadíssimo na temporada 2022/2023! Nesse sentido, aqui vão algumas dicas: é um dos favoritos dos fãs de axé e foi um sucesso em 2021. Acertou quem disse que é o Vumbora! O Vumbora pro Mar 2022 está vindo aí e tem várias novidades que vocês vão amar.

Assim como a primeira edição, que aconteceu no começo da temporada 2021, Bell Marques vai contar com convidados especiais que trarão muita alegria e música de qualidade para o palco do navio. Vem conosco ver quem são eles, bem como todas as novidades que te aguardam. Além disso, confira, nesse post, tudo o que você precisa saber sobre essa experiência!

Confira o que rolou no Vumbora pro Mar 2021

Para começar a entrar no clima do Vumbora pro Mar 2021, que tal relembrar como foi a edição anterior do navio? O sucesso foi tanto que não teve jeito a não ser repetir a dose! Dessa maneira, foram 72 horas recheadas de artistas e shows incríveis. Bell Marques, Harmonia do Samba, É o Tchan e muito mais! Confira uma retrospectiva desse momento inesquecível:

Save the date: Vumbora pro Mar 2022

O Vumbora pro Mar 2022 vem para começar a temporada com o pé direito. Nesse sentido, o cruzeiro será de 18 a 21 de novembro de 2022. Assim como os outros navios temáticos, o embarque e desembarque vão acontecer no famoso e histórico porto de Santos, no litoral de São Paulo. É lá onde o sonho começa!

Além disso, o roteiro, como vocês sabem, pode ser redefinido a qualquer momento, inclusive durante a viagem, já que o propósito é que vocês curtam o máximo possível a bordo, sem nenhum clima ruim para atrapalhar.

Experiência all inclusive no Vumbora pro Mar 2022

Qual a sua cabine preferida? O MSC Fantasia traz várias opções para você escolher a que se adequar melhor a sua família ou amigos. No entanto, o Vumbora pro Mar 2022 vem com uma grande novidade para os cruzeiros temáticos: a categoria all inclusive para as cabines da categoria premium. Ou seja: isso garante acesso a todos os alimentos e bebidas (sejam alcóolicas ou não alcóolicas) do navio! Um sonho, não é mesmo?

As atrações do navio

O anfitrião Bell Marques não estará sozinho no seu cruzeiro temático. Isso porque, além do ex-Chiclete com Banna, o evento vai receber mais alguns nomes conhecidos da música brasileira. São eles:

  • Rafa & Pipo Marques;
  • Harmonia do Samba;
  • Durval Lelys;
  • É o Tchan;
  • Timbalada.

Curtiu? Nós também!

MSC Fantasia: o incrível palco do navio do Bell Marques

A edição anterior foi no gigante MSC Preziosa, que não falhou com os hóspedes no quesito estrutura e entretenimento. O Vumbora pro Mar 2022 não poderia ser diferente e, por isso, a Promoação, responsável pela realização do evento, escolheu o MSC Fantasia para receber os fãs do Bell com muita diversão. Dessa forma, o navio oferece opções para todas as idades, desde espetáculos no Teatro L’avanguardia até cassino e simulador de Fórmula 1.

Por outro lado, a alimentação não fica de lado. Isso porque o navio reúne várias gastronomias em seus 13 restaurantes e 10 bares. O design do navio também é um diferencial, uma vez que combina sofisticação com aconchego. Na piazza, que fica no centro do transatlântico, você pode não só admirar a arquitetura de pedra como também fazer umas comprinhas nas lojas e boutiques ao redor. O local também oferece um bar para você degustar os deliciosos doces feitos na hora e gelatos, bem como o tradicional café expresso.

Confira algumas outras estruturas para você visitar:

  • Cinema 4D;
  • Teens Club;
  • Baby Club;
  • Academia de última geração;
  • Pista de corrida;
  • Parque aquático completo;
  • MSC Aurea Spa

E muito mais!

Vumbora pro Mar 2022: comece a se programar

Ficou ansioso(a)? Que tal começar a se programar para embarcar no Vumbora pro Mar 2022? As vendas já estão abertas, portanto, é a oportunidade perfeita para você reservar sua cabine e passar momentos incríveis a bordo.

Leia também:

Confira os protocolos de saúde dos cruzeiros

Navio Energia na Véia: mais que um cruzeiro

O que achou do conteúdo? Entre em contato conosco caso queira embarcar com o Bell Marques no Vumbora pro Mar 2022 e mergulhar nessa experiência memorável. Além disso, assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências ou escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no InstagramTwitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o  (11) 2887-1316, WhatsApp +55 (11) 94231-2943 e e-mail: contato@queronavegar.com.br.

Chame no Whatsapp