Olá, cruise lovers! Vamos falar sobre acomodação em viagens de navio? Não existe nada melhor do que ter conforto na viagem dos seus sonhos, não é mesmo? Afinal, depois de passar o dia aproveitando o entretenimento a bordo, você vai precisar de um lugar aconchegante para descansar e recarregar as energias. Sabendo disso, existem diferentes tipos de cabines em cruzeiros para escolher a que melhor atende às suas necessidades.

Embora a gente saiba que a melhor parte das férias a bordo é passar o dia curtindo toda a estrutura do navio, a cabine será essencial para tirar um tempo precioso de descanso. Sendo assim, para escolher a melhor opção para você e sua família/amigos, vem conhecer os tipos de cabines em cruzeiros!

Tipos de cabines em cruzeiros: número de hóspedes

De modo geral, todos os tipos de cabines em cruzeiros possuem três configurações de espaço. Nesse sentido, as opções são: dupla, para até dois hóspedes, tripla, para até três, e quádrupla, que comporta até quatro hóspedes. Dessa forma, você pode escolher a melhor para a sua viagem e levar sua companhia junto.

Vale lembrar que todas as acomodações possuem incluído no pacote um banheiro privado com chuveiro, bem como produtos de higiene pessoal (shampoo, condicionador, sabonete, papel higiênico etc) e toalhas para banho e piscina. Além disso, as camas já têm roupa de cama e podem ser individuais ou de casal.

Cabine interna

Esse é um dos tipos de cabines em cruzeiros mais populares entre os cruise lovers. Como o próprio nome já diz, ela fica localizada na parte interna do navio, portanto, não possui janelas ou varanda. No entanto, ela possui uma estrutura completa. Nesse contexto, veja o que está incluído na acomodação:

  • Camas
  • Ar-condicionado regulável
  • TV interativa
  • Telefone
  • Minibar
  • Cadeira
  • Penteadeira com secador
  • Tomadas para corrente de 220 – 110 voltz/60 Hz
  • Banheiro com chuveiro

Essa é uma opção econômica ideal para roteiros mais curtos, já que não oferece muito luxo. Entretanto, é perfeita para aqueles hóspedes que querem passar o dia curtindo o navio e voltar para a cabine só na hora de dormir.

Cabine externa com janela

A cabine externa com janela é perfeita para você que gosta de observar a vista para o céu e o mar de dentro do conforto do seu quarto! Esse tipo de cabine fica localizado para a parte externa do navio, portanto, oferece vista para o lado de fora do gigante. Apesar de ter uma janela a mais, a cabine externa possui as mesmas estruturas que a cabine interna.

Vale lembrar que a janela desse tipo de cabine não possui abertura!

Cabine externa com varanda

Se você prioriza conforto e privacidade em seu cruzeiro, a cabine com varanda é a certa para você! Isso porque ela é equipada com uma área externa com cadeiras para você sentar e relaxar curtindo a brisa marítima. Tem coisa melhor? Assim como os tipos de cabines em cruzeiros anteriores, ela possui camas, ar-condicionado, TV, telefone, frigobar e penteadeira, bem como um sofá e uma suíte com a possibilidade de banheira.

Tipos de cabines em cruzeiros: suítes all inclusive

Para aqueles que procuram uma experiência exclusiva que inclui todo tipo de regalia, existem as suítes de luxo, um dos tipos de cabines em cruzeiros que vai te encantar! Além das acomodações com uma área maior e varandas privativas ou janelas panorâmicas, você ainda tem acesso ao serviço de mordomo com restaurantes privativos e ao Spa de relaxamento. Demais, não é mesmo?

Leia também:

O que NÃO fazer em um cruzeiro

3 curiosidades sobre cruzeiros que você (provavelmente) não conhece


O que achou das curiosidades sobre cruzeiros? Assine nossas newsletters e escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no InstagramTwitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o (11) 2887-1316 e WhatsApp +55 11 94037-9553.

Open chat
Chame no Whatsapp