Olá, cruise lovers! Esperamos que vocês estejam todos muito bem. Por aqui, vamos bem. Preparando novidades enquanto acumulamos as saudades que temos de viajar. Portanto, vamos falar sobre a temporada de cruzeiros 2020/2021? Porque navegar é preciso, mas para estarmos a bordo precisamos pensar na segurança que é necessária. E como certamente a informação é um bem a nosso favor, nós, do blog Quero Navegar, agência que tem o Prêmio TOP MSC, estamos sempre atentos ao movimento para deixar vocês paramentados de informações.

Neste novo cenário de pandemia causada pela Covid-19 muita coisa mudou na vida de todo mundo. Mas a vontade de curtir férias a bordo aumenta a cada dia, não é mesmo!? Nesse sentido, a temporada de cruzeiros 2020/2021 tem novas datas. A princípio, o que antes estava marcado para 15 de novembro, agora está previsto para o período que vai de 16 de janeiro de 2021 até 21 de março de 2021.

Retomada da temporada de cruzeiros 2020/2021

O que pode mudar? Algumas aprovações são aguardadas pela MSC Cruzeiros. Isso porque, a empresa italiana está dialogando com as autoridades da América do Sul para a retomada de suas operações no continente na temporada de cruzeiros 2020/2021. Atualmente, participam das discussões: MSC e autoridades do Brasil, Argentina e Uruguai. 

Nesse sentido, as discussões à respeito da retomada estão sendo realizadas com base na implementação dos protocolos que abrangem de saúde e segurança. Porque na MSC Cruzeiros tudo está sendo projetado para proteger os hóspedes, bem como a tripulação e as comunidades locais que os navios visitam. Contudo, vale ressaltar que a responsabilidade é tão grande quanto a nossa vontade de navegar. 

Veja: Costa Toscana terá sua estreia gobal no Brasil

Por que alterar datas?

Enquanto aguardamos ansiosamente essas aprovações, nos resta programar os próximos passos, certo? Acima de tudo, reafirmamos que isso foi preciso alterar a data para pouco mais de um mês depois justamente por conta da necessidade de um prazo mínimo a partir do dia da aprovação final das autoridades. 

Afinal, organizar toda operação, a exemplo da logística, mobilização, embarque de tripulantes e suprimento de provisões, toma alguns dias da agenda, não é mesmo? Além disso, há também a implantação detalhada de seu robusto protocolo de saúde e segurança sanitária.

Navios já confirmados na temporada de cruzeiros 2020/2021

MSC Seaview 

Antes de mais nada, este será o grande destaque da temporada brasileira! Com embarque em Santos e itinerário rumo ao Nordeste, o MSC Seaview é um cruzeiro de sete noites no Brasil. Portanto, se você quer aquela cabine ampla e confortável, diversas opções de entretenimento e o melhor da gastronomia internacional, este é o seu lugar.

MSC Preziosa 

Com embarques no Rio de Janeiro e em Santos, o navio fará incríveis rotas de 3 a 7 noites. A palavra sofisticação define o MSC Preziosa. O design clássico desta embarcação foi lindamente trabalhado. O show à parte fica por conta da piazza de pedra, suas escadarias de cristal Swarovski e uma piscina com borda infinita. Todo esse requinte em alguns dos pontos turísticos mais lindos do mundo certamente agrada a todos.

Eu ouvi “férias a bordo”?

E aí, já escolheu em qual deles você vai? É importante não deixar para a última hora para garantir as suas férias inesquecíveis a bordo. Dizemos isso pois, pela terceira temporada consecutiva, registramos aumento do número de viajantes em comparação a 2018/2019. Foram aproximadamente 470 mil cruzeiristas em oito navios, que passaram por 15 destinos nacionais. São eles:

  • Rio de Janeiro;
  • Búzios;
  • Salvador;
  • Ilha Grande;
  • Ilhabela;
  • Ilhéus;
  • Maceió (este destino irá permanecer no roteiro de sete noites);
  • Porto Belo e
  • Balneário Camboriú.

Programe-se para aproveitar momentos inesquecíveis com a família! Se você pode se antecipar, escolha a sua cabine com a tranquilidade e garantia de uma empresa que é especialista no assunto. Nós, da Quero Navegar, temos experiência de anos no que se refere a cruzeiros marítimos e priorizamos a qualidade no atendimento e informações, além de contar com um escritório físico. Para você ter uma ideia, fomos responsáveis por aproximadamente duas mil pessoas a bordo na ultima temporada.

E então, o que achou do conteúdo? Assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências ou escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no Instagram, Twitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o  (11) 2887-1316, WhatsApp +55 11 94037-9553e-mail.  

Open chat
Chame no Whatsapp