Olá, cruise lovers! Para encerrar esse ano tão cheio de surpresas, que tal uma retrospectiva dos cruzeiros de 2020? Nesse sentido, vamos relembrar tudo o que aconteceu nos mares desde o começo de janeiro até o fim de dezembro. Portanto, bora navegar nesse flashback?

Retrospectiva dos cruzeiros: começo da temporada

A temporada dos cruzeiros marítimos começou no dia 15 de novembro de 2019, quando o MSC Fantasia chegou no porto de Salvador. Foram, ao todo, sete navios: MSC Seaview, MSC Fantasia, MSC Poesia, MSC Sinfonia, Costa Fascinosa, Costa Pacífica e Pullmantur Soberano.

Tivemos, inclusive, em novembro de 2019, a inauguração do caçula da MSC: o MSC Grandiosa. Esse navio veio para provar que tamanho não é documento, porque, embora seja o mais novo navio da companhia, é também o maior entre os outros gigantes.

Nesse sentido, não precisa ficar ansioso, pois o MSC Grandiosa logo navegará pelas águas brasileiras e pode ter certeza que a Quero Navegar vai te levar para conhecê-lo.

Retrospectiva dos cruzeiros temáticos

Para nossa retrospectiva dos cruzeiros, não podemos deixar de fora os temáticos. É claro que esse ano não faltaram os navios temáticos, que são os favoritos de muitos hóspedes. Em março, estivemos a bordo do MSC Seaview para o Energia na Véia, ou seja, o maior cruzeiro do mundo dentro desse contexto. Aliás, foram muitos shows incríveis… Só quem viveu sabe!

Cruzeiros adiados

Uma vez que nem tudo é um mar de rosas, nossa temporada teve que ser interrompida por conta da pandemia global do coronavírus. Dia 13 de março, o Ministério da Saúde determinou o adiamento dos cruzeiros turísticos a fim de garantir a segurança dos nossos hóspedes e da tripulação.

Dessa forma, dia 17, a temporada 2019/2020 foi interrompida e a Costa Cruzeiros e a MSC cancelaram os cruzeiros que aconteceriam a partir dessa data. Todavia, a temporada 2020/2021 ainda estava confirmada.

Cruzeiros que ainda estão por vir

Por outro lado, como aqui na Quero Navegar sabemos que há mares que vêm para bem, temos alguns cruzeiros por vir que você não pode perder. São eles:

Ficou ansioso? Porque nós certamente já estamos!

Temporada 2020/2021 cancelada

Pelo mesmo motivo da interrupção da temporada anterior, as companhias de viagens marítimas adiaram a temporada 2020/2021 até não ter mais opções a não ser cancelar de vez. Entretanto, a Quero Navegar ofereceu toda a assistência para nossos hóspedes lidarem com isso.

Afinal, a viagem dos seus sonhos não acabou, ela está apenas esperando o momento certo para acontecer de forma segura e sem preocupações.

Leia:

Temporada de cruzeiros 2020/2021 foi cancelada oficialmente pela MSC; veja o que fazer

Queremos Navegar com você em 2021

Em meio a tantos acontecimentos marcantes, a Quero Navegar acompanhou vocês, nossos cruise lovers, durante todo o ano de 2020 e temos muito a agradecer pela parceria e confiança. Estamos muito felizes em continuar realizando sonhos e levando nossos hóspedes para destinos incríveis e, por isso, queremos continuar assim nos próximos anos.

Em 2021, nos vemos a bordo!

E aí, o que achou do conteúdo? Assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências. Escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no Instagram, Twitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o  (11) 2887-1316, WhatsApp +55 11 94037-9553,  e-mail.

Open chat
Chame no Whatsapp