Olá, cruise lovers! Os transatlânticos modernos são verdadeiros paraísos flutuantes, cheios de opções de entretenimento e lazer para agradar a todos os gostos. Nesse sentido, uma das áreas que mais chama a atenção dos hóspedes é o espaço externo molhado, com parque aquático completo para toda a família aproveitar. Principalmente nos roteiros pelo litoral brasileiro, que costuma ser super ensolarado. Portanto, seja para se refrescar em um mergulho ou apenas relaxar em uma espreguiçadeira enquanto curte a brisa marítima, tenho certeza que você vai querer passar um tempo ao ar livre. Sendo assim, vem conhecer as piscinas mais famosas dos navios!

Além de toda a estrutura, os complexos molhados a bordo também concentram várias atividades divertidas, como gincanas, aulas de dança, brincadeiras e até shows ao vivo. À noite, o local também reúne os navegantes ao redor dos bares e restaurantes ao ar livre.

Piscinas mais famosas dos navios: MSC Preziosa

Entre as piscinas mais famosas dos navios, destaca-se a borda infinita na popa do MSC Preziosa. Isso porque o visual de vidro torna possível que os hóspedes se conectem ainda mais com o mar, podendo apreciar a vista da imensidão marítima enquanto se refrescam a bordo.

Por outro lado, é no Preziosa também onde está o maior toboágua em navios de cruzeiros. O Vertigo possui 120 metros de pura adrenalina! E aí, você tem coragem?

O MSC Preziosa fará parte da próxima temporada brasileira de cruzeiros, que vai de novembro de 2021 até abril de 2022. 

Piscinas mais famosas dos navios: Splendour of the Seas

O Splendour of the Seas, da Royal Caribbean, também entra nessa lista. São duas piscinas: uma externa e outra interna para os hóspedes poderem aproveitar independente do clima. O diferencial da área externa é uma tela de cinema ao ar livre, onde passam filmes enquanto você se diverte. Demais, não é mesmo? Além disso, o complexo conta também com um solário para os adultos.

Piscinas mais famosas dos navios: MSC Magnifica

O MSC Magnifica também está na lista das piscinas mais famosas dos navios com suas três piscinas. Entre elas, a que mais se destaca é a Magrodome, que possui um teto retrátil transparente para poder adaptar melhor o ambiente às necessidades os navegantes. Sendo assim, faça chuva ou faça sol, nenhum tempo ruim te impede de aproveitar o dia.

Costa Favolosa

A bordo do Costa Favolosa, não faltam opções para se refrescar. Afinal, são quatro piscinas no total, sendo duas externas e duas internas. Ademais, além do divertido toboágua para os passageiros mais corajosos, a companhia também aposta em uma área exclusiva para os mini cruise lovers, com atividades e brinquedos infantis.

De outra forma, se você prefere aproveitar as férias para descarregar, não deixe de visitar a piscina de talassoterapia, que usa a água do mar e outros métodos de saúde e bem-estar para uma experiência relaxante.

MSC Poesia

Com uma das piscinas mais famosas dos navios, o MSC Poesia já esteve no Brasil e encantou diversos hóspedes. São quatro piscinas no total (sendo duas delas exclusivas para crianças), bem como jacuzzis ao redor. Assim como o Splendour of the Seas, a área também possui um telão ao ar livre.

Leia também:

Tudo o que você precisa saber sobre os tipos de cabines em cruzeiros

Histórias engraçadas em cruzeiros

E aí, o que achou do conteúdo? Assine nossas newsletters e escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no InstagramTwitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o (11) 2887-1316 e WhatsApp +55 (11) 94231-2943.

Chame no Whatsapp