Olá, cruise lovers! Estão animados com o lançamento do novo cruzeiro temático? Nós com certeza estamos! O Navio Só Track Boa será resumido a 72 horas de muito show, festa e música eletrônica. Ou seja, será impossível não se divertir. Além disso, os hóspedes contarão com passatempos variados a bordo do MSC Preziosa. Se você ama música eletrônica, piscinas, culinária e, principalmente, viagens de navio, o Navio Só Track Boa é o lugar certo para você.

Já falamos sobre o evento anteriormente no último artigo do Blog Quero Navegar, no entanto, queremos fornecer a vocês, nossos cruise lovers, as atualizações mais importantes do mundo marítimo em primeira mão, portanto, que tal saber mais sobre essa grande experiência em alto mar? Veja, neste post, o que te aguarda no melhor festival de música eletrônica em 2022.

Marque no seu calendário

O Navio Só Track Boa (ou simplesmente Navio STB) está com data marcada para o final de março de 2022, ou seja, falta pouco menos de um ano! Dá tempo de se programar e ainda comemorar com segurança e muito estilo.

Sendo assim, o embarque será dia 31 de março e o desembarque dia 2 de abril de 2022 pelo porto de Santos, no litoral de São Paulo. Lembramos que a rota é divulgada com pouca antecedência, uma vez que está sujeita a mudanças a depender do clima local e de outros fatores técnicos.

No palco do Navio Só Track Boa

O ano de 2016 foi a estreia do festival Só Track Boa e, desde então, artistas de peso da música eletrônica já pisaram no palco do evento desde então. Alguns exemplos que já participaram do show são Vintage Culture, Bruno Furlan, Illusionize e Croatia Squad, bem como Cat Dealers e muitos outros. Portanto, já dá para esperar músicos incríveis para o Navio Só Track Boa. Por isso, aguarde e não deixe de ficar ligado(a) nas nossas redes para conferir os shows a bordo.

De antemão, já confirmamos na programação muitas pool parties, sunsets, sunrises, long sets, afters e mais afters durante os três dias e três noites do evento. Não vai ficar de fora, né?

Quem você vai levar para o Navio Só Track Boa?

Independente de quem você quer que te faça companhia no Navio Só Track Boa, temos cabines para atender a todas as necessidades. Isso porque o MSC Preziosa possui seis configurações de suítes que acomodam duas, três ou quatro pessoas. São elas:

  • cabine interna sem janela;
  • externa com janela;
  • externa com varanda;
  • Aurea suíte com janela;
  • Aurea suíte com varanda;
  • MSC Yacht Club all inclusive.

O navegante pode escolher a que melhor se adequa aos seus padrões e receber muito conforto a bordo.

Quero Navegar no Navio Só Track Boa

Depois de marcar presença em Uberlândia, São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Porto Alegre e várias outras cidades do Brasil com shows incríveis do gênero musical eletrônico, o Só Track Boa, em parceria com a empresa PromoAção, resolveu explorar novos ares, ou, melhor dizendo: novos mares! Logo, escolheu o gigante e moderno MSC Preziosa como palco para a nova edição do festival. A estrutura abarca quatro piscinas, mais de 20 bares e restaurantes temáticos e mais instalações esportivas variadas.

Além disso, nós queremos fazer parte desse sonho! Estão abertas as reservas a partir de hoje, dia 26 de abril, sendo assim, contate-nos caso queira garantir seu lugar nesse evento inédito. O atendimento pós-venda é o nosso diferencial; dessa forma, vamos te dar todo o suporte das reservas até o embarque para que não ocorram inconvenientes.

E aí, o que achou do conteúdo? Assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências ou escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no Instagram, Twitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o  (11) 2887-1316, WhatsApp +55 (11) 94231-2943,  e-mail.

Chame no Whatsapp