Que essa temporada está cheia de cruzeiros temáticos não é novidade. Já falamos anteriormente aqui no Blog Quero Navegar sobre o Navio ZCL, Navio da Mix, Navio da Xuxa e muito mais! Nesse sentido, mais um está chegando para conquistar o coração dos cruise lovers LGBTQIA+. Trata-se do Navio H&H, que vem ao Brasil em dezembro de 2021. O festival H&H (abreviação de Hell Heaven) já teve dez edições nos anos anteriores e agora se prepara para expandir os horizontes e ter sua primeira versão a bordo de um transatlântico. Sendo assim, vem conhecer o que te espera nesse grande evento!

 A história do Festival H&H

O festival H&H surgiu para quebrar barreiras, proporcionando uma experiência única de turismo e entretenimento para o público LGBTQIA+ nacional e internacional. Dessa maneira, o festival teve sua primeira edição em 2009, que foi um sucesso tão grande que não teve outra a não ser repetir nos anos seguintes. Por isso, agora o evento já passa de sua décima edição e, em comemoração, decidiu levar para o mundo marítimo essa plataforma multicultural que permite às pessoas serem livres e elas mesmas.

Sendo assim, o Navio H&H te convida para experimentar novas sensações nesse planeta secreto em uma aventura em busca do sol e da diversão, descobrindo os mistérios e prazeres dos oceanos ocultos.

Atrações do Navio H&H

O Navio H&H conta com uma programação incrível e cheia de novidades. Isso porque vai ter shows de música, apresentações, teatro e muito mais! Ou seja, a bordo desse festival, você nunca estará entediado. Além disso, o cruzeiro temático vai receber convidados nacionais e internacionais para fazerem dessa experiência ainda mais incrível! Alguns dos artistas confirmados são:

  • Allison Nunes
  • Taito Tikaro
  • Sagi Kariv
  • Ferrucio
  • Rocco Steele
  • Giordanna Forte
  • Gustavo Vianna
  • Chris Turina
  • Alex Acosta
  • Rafha Madrid
  • Silvetty
  • Danny Cowlt

E muito mais! Serão três palcos espalhados pelo navio. Logo, muuuita música está garantida. Por outro lado, a programação ainda conta com um line-up artístico com espetáculos no teatro, bem como a apresentação Dancers by Posers e um meet & greet com os pornstars favoritos.

As datas e o itinerário do Navio H&H

O Navio H&H começa no dia 9 de dezembro no porto de Santos, em São Paulo. A partir daí, a embarcação começa sua navegação em rumo à Ilhabela, onde fará sua primeira parada. Dessa forma, os hóspedes poderão descer do navio para aproveitar uma Beach Party inesquecível! Em seguida, a próxima escala é em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. Lá, você vai poder curtir um dia em uma ilha privativa de tirar o fôlego. Depois disso, o transatlântico começa o caminho contrário, rumo ao porto de Santos para o desembarque no dia 12 do mesmo mês.

A programação sonora não para em terra-firme! Portanto, os cruise lovers ainda vão poder curtir os incríveis shows de Rick Braile e André Queiroz e Leandro Becker e Rafha Madrid na areia.

A estrutura do Navio H&H

Vale lembrar que além de todas as atrações mencionadas, os navegantes do Navio H&H ainda poderão aproveitar toda a estrutura do moderno e luxuoso Costa Favolosa nesses três dias de festivais. São vários restaurantes e bares para você comer e beber tudo o que tem direito! Inclusive, a programação inclui um jantar especial no dia 10 de dezembro além de três eventos especiais alcóolicos na parte da noite.

Se você é do tipo que gosta de relaxar e aproveitar as instalações esportivas a bordo, o Samsara Spa e a academia estão ao seu dispor bem como a pista de corrida e o salão de beleza. Ou que tal fazer desse evento uma data ainda mais especial? A capela a bordo recebe as bodas H&H mediante reserva prévia. Além disso, não esqueça de passar nas lojas do navio para levar recordações do festival para a sua casa.

E aí, o que achou do conteúdo? Entre em contato conosco caso queira garantir esta experiência inédita. Assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências ou escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no InstagramTwitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o  (11) 2887-1316, WhatsApp +55 (11) 94231-2943,  e-mail.

Chame no Whatsapp