Quando falamos sobre cruzeiros temáticos, é impossível não lembrar do Navio Energia na Véia. Isso porque é o maior entre os eventos temáticos em alto mar do Brasil. Não é à toa que o transatlântico já passou por 14 edições e é um dos favoritos dos nossos cruise lovers até hoje. E, cá entre nós, é o nosso queridinho também!

Nesse sentido, a décima quinta edição do festival a bordo mais amado por brasileiros de várias gerações já está marcada para março de 2022 e conta com a presença de alguns dos maiores artistas da música brasileira. Essa enorme experiência terá como trilha sonora os maiores hits das décadas de 70, 80, 90 e 2000. Se você ama esse estilo de música tanto quanto nós, vem conferir o que te espera!

Save the date!

O Navio Energia na Véia 2022 será de 18 a 21 de março. Ou seja: serão três dias e três noites para você se divertir como nunca antes! Afinal, não tem experiência igual a estar em um luxuoso transatlântico e ainda curtir shows ao vivo de músicas e artistas que marcaram época. A realização é por conta da PromoAção, empresa especializada nos melhores navios temáticos, em conjunto com a rádio Energia.

Por outro lado, quanto às reservas, você pode contar conosco! A Quero Navegar é especialista neste assunto e está preparada para te ajudar a realizar esse sonho. As vendas das cabines já estão abertas.

Esse enorme festival será a bordo do MSC Preziosa, a mais moderna sede da maioria dos cruzeiros temáticos. O gigante garante entretenimento para todos os gostos. Isso porque são vários restaurantes temáticos, cinema 4D, simuladores, áreas aquáticas e instalações esportivas. Isso tudo além da programação de shows e festas. Portanto, é impossível ficar entediado!

Vem conferir o que te espera

O Navio Energia na Véia 2022 conta com várias atrações confirmadas para a edição de 2022. No palco do MSC Preziosa, alguns dos maiores artistas da música brasileira estarão presentes para se apresentar e te fazer relembrar algumas das músicas que marcaram época. Confira a lista de cantores e bandas que estarão a bordo:

  • Roupa Nova;
  • Jota Quest;
  • Frejat;
  • Sidney Magal;
  • Biquíni Cavadão;
  • Ira!

Já deu para sentir um pouco da nostalgia? Além de todos esses shows, a programação também está repleta de festas. São três eventos: festa do branco, festa à fantasia e o baile de máscara, que vão divertir muito suas noites e tornar sua viagem ainda mais inesquecível. Sendo assim, capriche nos looks e não se esqueça de separar trajes que são específicos para cada uma dessas ocasiões.

Leia:

O que levar para um cruzeiro?

Quero Navegar & Navio Energia na Véia 2022

A Quero Navegar tem uma verdadeira história de amor e sucesso com o Navio Energia na Véia. A agência já esteve presente no evento desde 2016. Sim! Já levamos vários de vocês, nossos cruise lovers, para curtirem muito os shows em alto mar. Portanto, pode contar conosco para te oferecer todo o suporte, além, é claro, de tornar sua viagem ainda mais tranquila e especial!

E aí, o que achou do conteúdo? Prepare-se para matar as saudades do “Véia”, como chamamos carinhosamente. Estamos doidos para curtir mais uma edição desse cruzeiro tão especial. E é claro que queremos os nossos cruise lovers lá! Por isso, entre em contato conosco caso queira marcar presença nessa experiência.

Leia também:

Navio da Mix 2021: o maior festival de música a bordo

Cruzeiros temáticos: Navio Zezé di Camargo & Luciano te espera em 2021

Ademais, assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências ou escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no Instagram, Twitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o  (11) 2887-1316, WhatsApp +55 (11) 94231-2943,  e-mail: contato@queronavegar.com.br. 

Chame no Whatsapp