Com a temporada de cruzeiros confirmada aqui no Brasil, nossas expectativas para a retomada das viagens de navio crescem cada vez mais. Isso inclui os nossos tão queridos cruzeiros temáticos, que sempre agitam o mar de um jeitinho único. Por isso, para voltar a navegar em grande estilo, a temporada 2021/2022 está recheada de eventos únicos que vão agradar a todos os gostos e perfis. E, nesse sentido, não tem como não falar do temático favorito dos brasileiros, não é mesmo? Sim! Ele mesmo: o Navio Energia na Véia. Sendo assim, a 15ª edição do cruzeiro está chegando para te proporcionar os melhores dias da sua vida em alto mar!

O Navio Energia na Véia, que chamamos carinhosamente de “Véia”, não é apenas o queridinho da Quero Navegar, como também o maior cruzeiro temático do mundo! Não é à toa que está caminhando para a 15ª edição após tanto sucesso nos anos anteriores. Portanto, vem conhecer mais sobre essa experiência única nesse post e descobrir o que te espera em março de 2022.

Navio Energia na Véia: uma máquina do tempo musical

Se você viveu entre os anos 1970 e 2000, tenho certeza que conheceu vários hits que te marcaram. E pode ter certeza que você vai encontrar todos eles nas pistas do Navio Energia na Véia! É a oportunidade perfeita para você entrar em uma máquina do tempo e reviver as baladas dos anos 80 e 90 em grande estilo.

Pelo palco do Navio Energia na Véia, já passaram Sidney Magal, Roupa Nova, Biquíni Cavadão, Roupa Nova, Guilherme Arantes, Leo Jaime e muito mais! Além disso, todo ano esse mega evento recebe convidados que marcaram a música brasileira durante a época.

É claro que, quando falamos de festa e shows de música, não podem faltar os passinhos! Dessa maneira, prepare-se para mexer o esqueleto durante as três noites e mergulhar de cabeça em um mar de nostalgia com os sucessos retirados do fundo do baú. Por isso, uma das coisas que é marcar registrada do Navio Energia na Véia são as dancinhas de flashback que acontecem no evento. Você não vai conseguir ficar de fora!

Palco do Navio Energia na Véia.

Navio Energia na Véia conectando pessoas

Outra característica marcante no Navio Energia na Véia é o poder de conectar os cruise lovers, sejam da mesma geração ou de faixas etárias diferentes. Afinal, não tem coisa melhor do que dançar, cantar, beber e curtir as festas com uma companhia agradável. Sendo assim, esse é o lugar perfeito para você conhecer pessoas novas!

Inclusive, você sabia que tem casais que se conheceram no Navio Energia na Véia e estão juntos até hoje? Sim! Além de levar vários cruise lovers para viver esse sonho, nós, da Quero Navegar, também estivemos presentes em algumas edições do cruzeiro e conhecemos de pertinho várias histórias surpreendente de hóspedes que se conheceram a bordo e não se separaram mais. O amor está no ar! Ou melhor… o amor está no mar!

As gerações a bordo do evento

Viver um sonho como o Energia na Véia já é incrível, mas embarcar nessa experiência com as pessoas que você ama não tem preço! Dessa forma, sabendo disso, você e sua família inteira estão convidados a curtirem essa viagem juntos. Nesse sentido, é muito comum os casais levarem seus filhos para o cruzeiro. E eles curtem muito! Os transatlânticos possuem vários passatempos para as crianças aproveitarem e oferece toda a infraestrutura para recebê-las. Nesse sentindo, a população conta com monitores que vão cuidar dos mini cruise lovers da melhor forma possível.

Crianças a partir de 6 meses já podem embarcar nessa.

Navio Energia na Véia 2022

Já marca aí no seu calendário: o Navio Energia na Véia 2022 vai acontecer do dia 18 a 21 de março. Ou seja: serão três dias e três noites de muitos shows e festas imperdíveis. O palco da vez é o gigante e moderno MSC Preziosa, que garante inúmeras opções de entretenimento a bordo. Os convidados da vez são Roupa Nova, Jota Quest, Frejat, Sidney Magal, Biquíni Cavadão e Ira!, bem como os DJs da rádio Energia 97 FM.

MSC Preziosa, o palco da próxima edição do Navio Energia na Véia 2022.

E aí, o que achou do conteúdo? Prepare-se para matar as saudades do “Véia”, como chamamos carinhosamente. Estamos doidos para curtir mais uma edição desse cruzeiro tão especial. E é claro que queremos os nossos cruise lovers lá! Por isso, entre em contato conosco caso queira marcar presença nessa experiência.

Nesse sentido, vale lembrar que as cabines são limitadas. Portanto, programe-se com antecedência para não ficar de fora dessa experiência nostálgica!

Ademais, assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências ou escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no InstagramTwitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o  (11) 2887-1316, WhatsApp +55 (11) 94231-2943,  e-mail: contato@queronavegar.com.br.

Leia também:

Navio Energia na Véia: a 15ª edição do cruzeiro te aguarda

Qual é o cruzeiro temático ideal para o seu perfil?

Chame no Whatsapp