O amor está no ar! Ou melhor: o amor está no mar! Isso porque, para os cruise lovers românticos, tem navio temático quentinho na área. Trata-se do Navio Daniel, que vai comemorar 40 anos de história com as músicas clássicas do cantor. Nesse sentido, o cruzeiro vai levar os sucessos do sertanejo a bordo com várias festas, shows e grandes convidados nesse mar de amor. Vamos nos apaixonar a bordo? Não esquece de levar sua mala amarela!

Quer embarcar nessa? Vem ler, nesse post, tudo o que você precisa saber sobre o novo Navio Daniel, o cruzeiro que vai marcar a sua vida para sempre. Portanto, clique aqui para mais.

Convidados do Navio Daniel

O cantor sertanejo não vai estar sozinho no Navio Daniel. Isso porque esse evento inédito da carreira vai reunir artistas do gênero musical para tornarem a viagem ainda mais inesquecível. Você é o convidado especial! Nesse sentido, no palco, o anfitrião Daniel vai receber shows de:

  • Roupa Nova
  • Zé Neto & Cristiano
  • José Augusto
  • Maurício Manieri
  • Jon Secada

Será um dos maiores eventos musicais em transatlânticos da história.

Navio Daniel: datas e roteiro

O Navio Daniel vai acontecer do dia 15 a 18 de dezembro de 2022. O que é ótimo, porque você tem tempo o suficiente para se programar para curtir a viagem com toda a família! Isso porque o MSC Fantasia, o transatlântico que será palco do evento, possui opções de entretenimento para todas as idades e perfis. Tem tudo para te proporcionar as férias da sua vida. E, além disso, ainda vai trazer muita música de qualidade.

O cruzeiro temático tem o Porto de Santos como local de embarque e desembarque. Quanto ao roteiro, ele pode ser alterado a qualquer momento (inclusive durante a viagem) a depender de fatores climáticos. Isso porque a intenção é que você aproveite ao máximo o navio e, por isso, não queremos que nenhuma chuva te atrapalhe.

O palco dos 40 anos de história

O palco escolhido para o Navio Daniel foi o incrível MSC Fantasia, que vai receber os fãs do sertanejo com muita diversão. Dessa forma, o navio oferece opções para todas as idades, desde espetáculos no Teatro L’avanguardia até cassino e simulador de Fórmula 1.

Por outro lado, a alimentação não fica de lado. Isso porque o navio reúne várias gastronomias em seus 13 restaurantes e 10 bares. O design do navio também é um diferencial, uma vez que combina sofisticação com aconchego. Na piazza, que fica no centro do transatlântico, você pode não só admirar a arquitetura de pedra como também fazer umas comprinhas nas lojas e boutiques ao redor. O local também oferece um bar para você degustar os deliciosos doces feitos na hora e gelatos, bem como o tradicional café expresso.

Confira algumas outras estruturas para você visitar:

  • Cinema 4D;
  • Teens Club;
  • Baby Club;
  • Academia de última geração;
  • Pista de corrida;
  • Parque aquático completo;
  • MSC Aurea Spa

E muito mais!

Navio Daniel é na Quero Navegar

Ficou animado(a)? Você já pode fazer a sua reserva e garantir sua cabine no Navio Daniel. Aproveite o primeiro lote! Programe-se com antecedência para poder organizar tudo com calma e aproveitar os melhores valores disponíveis. Para isso, entre em contato conosco pelo número (11) 2887-1316, WhatsApp +55 (11) 94231-2943 ou e-mail: contato@queronavegar.com.br, ou ainda nos comentários do post ou no site: www.queronavegar.com.br/portal/naviodaniel/.

Além disso, assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências ou escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no InstagramTwitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube.

Chame no Whatsapp