A temporada de cruzeiros 2021/2022 está recheada de muita música e prontinha para receber vocês, cruise lovers! Já anunciamos anteriormente em nosso blog os cruzeiros temáticos Navio Alexandre Pires e Navio Zezé di Camargo & Luciano, contudo, os eventos não param por aí! Nesse sentido, o Navio da Mix já tem data marcada para a sua segunda edição e atrações confirmadas que agradam a todos os gostos.

Portanto, vem com a gente conferir tudo o que te espera no maior festival de música do mundo a bordo de um transatlântico!

MSC Preziosa: o luxuoso palco do Navio da Mix

O palco do Navio da Mix será o MSC Preziosa, que já é referência quando falamos sobre cruzeiros temáticos e diversão para toda a família. Isso porque é equipado com oito restaurantes, parque aquático, bares e lounges, cassino, Duty Free, simulador de Fórmula 1, cinema 4D, entre várias outras áreas para você aproveitar de muito lazer. Ou seja, além dos shows, você pode desfrutar de muito conforto e luxo.

Inclusive, se você curte uma adrenalina, não deixe de conhecer o maior tobogã a bordo de um navio, o Vertigo. Já se você gosta mais de relaxar e aproveitar momentos de calma, o MSC Aurea SPA está pronto para lhe oferecer tratamentos de beleza e bem-estar. Dessa forma, independentemente do seu perfil, temos certeza que você vai se divertir.

Parque aquático do MSC Preziosa.

Ah, o transatlântico também possui a clássica escada com diamantes Swarovski para você tirar aquela selfie super chique para guardar na memória e/ou atualizar as suas redes sociais!

A primeira edição do Navio da Mix

Enquanto nos preparamos para a segunda edição do Navio da Mix, não tem como deixar de lembrar da estreia, em 2019. A Quero Navegar levou vocês, nossos cruise lovers, para essa experiência incrível e esteve lá, pertinho, para curtir esse show imenso junto. Por isso, podemos afirmar que foi inesquecível! A melhor parte do festival foi curtir cada show com os nossos hóspedes.

Uma vez que a primeira edição do Navio da Mix foi um sucesso enorme, a PromoAção, empresa especializada em festivais e cruzeiros temáticos, e a Rádio Mix FM remarcaram o evento para 2020. No entanto, por conta da pandemia do COVID-19, a MSC cancelou a temporada de cruzeiros do ano passado e o evento foi adiado. Contudo, fique tranquilo(a), pois o Navio da Mix ainda vai acontecer em 2021 e já tem uma programação incrível preparada. E é claro que estamos preparados para te levar novamente!

Confira o que rolou no Mix Festival On Board 2019:

Já dá para começar a se programar

A segunda edição do Navio da Mix será de 11 a 14 de novembro de 2021. Portanto, já dá para começar a contar os dias e se preparar. Nesse sentido, as vendas já estão abertas aqui na Quero Navegar, você pode entrar em contato conosco para reservar suas cabines e já começar e sonhar com esse show enorme em alto mar.

O embarque e desembarque no MSC Preziosa serão no Porto de Santos, no litoral de São Paulo. Entretanto, passará por Porto Belo e Balneário Camboriú, em Santa Catarina e, nesses eventos, você poderá turistar e curtir um passeio em terra firme.

Veja as atrações imperdíveis do Navio da Mix 2k21

O Navio da Mix 2021 promete 72 horas de festa e, principalmente, muita música que agrada a todos os gostos. Sertanejo, eletrônica, samba, funk… são vários estilos para você se divertir. Nesse sentido, estarão a bordo do MSC Preziosa:

  • Alok;
  • Jorge & Mateus;
  • Luan Santana;
  • Thiaguinho;
  • Luísa Sonza;
  • Bruno Martini;
  • Zé Neto & Cristiano;
  • Vintage Culture;
  • Gustavo Mioto;
  • Natiruts;
  • Pedro Sampaio;
  • Maneva;
  • Vitor Kley;
  • Malifoo.

E aí? Qual show você está mais ansioso(a) para assistir? Além de tudo isso, o evento ainda terá, em sua programação, shows de Stand Up e outros espetáculos ao vivo no Platinum Theatre. Ou seja: são vários eventos para você se divertir.

Veja: 

Cruzeiros 2021: confira os lançamentos deste ano

Retrospectiva dos cruzeiros de 2020

Retomada de cruzeiros na Europa e novas perspectivas para a América do Sul

E aí, o que achou do conteúdo? Entre em contato conosco caso queira marcar presença nesse enorme festival em alto mar. Assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências ou escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no Instagram, Twitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o  (11) 2887-1316, WhatsApp +55 (11) 94231-2943.

Chame no Whatsapp