Quem aí ama um lançamento? Nós sim! E temos um novinho em folha para os amantes de sertanejo raiz que está chegando na temporada de cruzeiros 2022/2023. Trata-se do Navio Cabaré, um evento que representa mais um grande passo na carreira dos cantores Leonardo e Bruno & Marrone. Esse projeto marcado para 2022 promete muito sucesso tanto em terra quanto em alto mar! O evento vai trazer 72 horas de muito modão com grandes nomes da música brasileira. Além do trio anfitrião do navio, o palco ainda vai receber outros convidados especiais que vão tornar o evento ainda mais inesquecível.

Imagina ouvir os sucessos “Boate Azul”, “Garçom”, “Telefone Mudo”, “Andorinhas” e muito mais a bordo de um gigante e tecnológico transatlântico? Vai ser inesquecível! Portanto, já guarda todas as informações para não perder nada, hein?

Pega fogo, cabaré!

Atrações do Navio Cabaré

Leonardo, Bruno e Marrone não estarão sozinhos no palco do Navio Cabaré. Isso porque o cruzeiro vai trazer vários artistas que vão marcar as noites a bordo do Transatlânticos. Entre as atrações confirmadas, estão:

  • Leonardo
  • Bruno & Marrone
  • Maiara e Maraísa
  • Raça Negra

E mais convidados especiais. Por isso, não deixe de ficar de olho aqui no blog e em nossas redes sociais, em que divulgaremos todos os detalhes que você precisa conhecer dessa viagem. Já pode esperar uma programação cheia de entretenimento!

Save the date

O Navio Cabaré vai acontecer do dia 27 ao dia 30 de novembro de 2022. O que é ótimo, porque você terá tempo o suficiente para se programar para curtir a viagem com toda a família! Isso porque o transatlântico que será palco do evento possui opções de entretenimento para todas as idades e perfis. Tem tudo para te proporcionar as férias da sua vida.

O cruzeiro temático tem o Porto de Santos como local de embarque e desembarque. Quanto ao roteiro do Navio Cabaré, ele pode ser alterado a qualquer momento (inclusive durante a viagem) a depender de fatores climáticos. Isso porque a intenção é que você aproveite ao máximo o navio e, por isso, não queremos que nenhuma chuva te atrapalhe, não é mesmo?

O transatlântico desse grande show é o MSC Fantasia, que combina, em um só lugar, tudo o que mais amamos nas embarcações de cruzeiro: entretenimento, conforto, elegância e, claro, boa gastronomia!

MSC Fantasia: conheça o palco do Navio Cabaré

O palco do Navio Cabaré vai ser o mais moderno e luxuoso possível! Isso porque o navio oferece opções para todas as idades, desde espetáculos no Teatro L’avanguardia até cassino e simulador de Fórmula 1.

Por outro lado, a alimentação não fica de lado. Isso porque o navio reúne várias opções de gastronomia em seus 13 restaurantes e 10 bares. O design do navio também é um diferencial, uma vez que combina sofisticação com aconchego. Na piazza, que fica no centro do transatlântico, você pode não só admirar a arquitetura de pedra como também fazer umas comprinhas nas lojas e boutiques ao redor. O local também oferece um bar para você degustar os deliciosos doces feitos na hora e gelatos, bem como o tradicional café expresso.

Confira algumas outras estruturas para você visitar:

  • Cinema 4D;
  • Teens Club;
  • Baby Club;
  • Academia de última geração;
  • Pista de corrida;
  • Parque aquático completo;
  • MSC Aurea Spa

E muito mais!

Leia também:

Vumbora pro Mar 2022: vamos embarcar com Bell Marques?

Navio Alexandre Pires 2022: vem curtir a bordo

Navio Cabaré é na Quero Navegar

Ficou animado(a)? Você já pode fazer a sua reserva clicando aqui e garantir sua cabine no Navio Cabaré. Se programe. com antecedência para poder organizar tudo com calma e aproveitar os melhores valores disponíveis. Para isso, entre em contato conosco pelo número (11) 2887-1316, WhatsApp +55 (11) 94231-2943 ou e-mail: contato@queronavegar.com.br, ou ainda, nos comentários desse post. Além disso, assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências ou escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no InstagramTwitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube.

Chame no Whatsapp