Me diz o que é que eu faço… com essa saudade de navegar? A Quero Navegar já tem esta resposta para vocês, cruise lovers! O Navio Alexandre Pires é o resumo daquele cruzeiro que vai encher de alegria o coração de toda a família. Nos dias 26 a 29 de novembro de 2021, o cantor mineiro estará em um dos projetos mais diferenciados de sua carreira. A promoção do evento fica por conta da PromoAção, empresa que mudou a experiência de navegar ao realizar os maiores cruzeiros temáticos do mundo.

Mas o evento do Navio Alexandre Pires não será solo. Isso porque outros grandes nomes da música brasileira vão marcar presença no MSC Preziosa. Shows incríveis serão realizados por Seu Jorge, Daniel, Alcione, entre outros nomes que vão abrilhantar noites e dias em alto mar. De antemão, podemos dizer: o cruzeiro temático terá nada menos do que 72 horas de festas com uma programação sem igual. Isso sem contar os espetáculos no Platinum Theatre. É bom demais!

Roteiro e opções do Navio Alexandre Pires

A embarcação tem o Porto de Santos como embarque e desembarque. O roteiro dos cruzeiros temáticos pode ser alterado a qualquer momento (inclusive a bordo). Portanto, nós divulgamos a rota alguns dias antes da viagem. Vale saber também que esta variação ocorre porque depende de fatores climáticos e técnicos. Nesse sentido, podem ser realizadas até duas paradas e normalmente fica entre os eixos SP, RJ e SC.

Além da rica programação musical, o Navio Alexandre Pires vai oferecer diversão garantida para todas as idades. Isso porque as opções vão unir o útil ao agradável com restaurantes temáticos, uma grande variedade de instalações esportivas, o que inclui quadras de tênis, basquete, mini golfe, academia e pista de corrida. Clique aqui para mais informações do Navio Alexandre Pires.

A variada gastronomia e infraestrutura para divertidas brincadeiras e jogos no parque aquático infantil Doremi Castle, até o Vertigo têm como companhia o maior tobogã aquático dos mares. Ainda tem mais: o MSC Preziosa tem também um simulador de Fórmula 1 e um cinema 4D. Ou seja: não tem como duvidar que será inesquecível!

Veja: Covid-19: temporada de cruzeiros 2020/2021 aguarda aprovação

Veja também: Chilli Mob Cruise está confirmado para 2021 com música, moda e arte

Sobre o MSC Preziosa

Não foi à toa que o MSC Peziosa foi premiado como “Melhor Inovação” pela Cruise International em 2013. Nele, há todas as facilidades para crianças e adolescentes. Além disso, o design clássico lindamente trabalhado inclui recursos espetaculares, a exemplo de uma praça de pedra, escadarias de cristal Swarovski e uma piscina com borda infinita.

Assim, são 139 mil toneladas, com uma capacidade de nada menos do que 1.388 tripulantes e mais de 3,5 mil hóspedes para explorar todo o conforto das 1.751 cabines, sendo 45 delas para hóspedes com necessidades especiais. Ou seja: o MSC Preziosa está pronto para “navegar” pelos ventos do seu bem querer…

E aí, o que achou do conteúdo? Acesse o site do Navio Alexandre Pires caso queira garantir esta experiência inédita. Assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências ou escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no Instagram, Twitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o  (11) 2887-1316, WhatsApp +55 (11) 94231-2943,  e-mail.  

Chame no Whatsapp