Olá, cruise lovers! Vamos falar sobre o sonho de dar uma volta ao mundo? Imagine só: você acordar todos os dias, na melhor companhia, tomar aquele café da manhã de hotel com o incrível tratamento de realeza à bordo do MSC Poesia? Além disso, sem nenhuma dor de cabeça. Sabe por quê? Porque nós, da Quero Navegar, premiada pela MSC e especialista em cruzeiros, vamos cuidar de toda a sua logística da sua viagem no MSC World Cruise 2023, desde passagens até a orientação de documentos e bagagens!

Portanto, save the date! Isso porque dia 5 de janeiro de 2023 será um marco do ano mais especial da vida de quem embarcar na jornada de conhecimento do MSC World Cruise 2023. Certamente uma apaixonante, aconchegante e alegre cidade italiana será o cenário inicial da volta ao mundo. A partir de então, a viagem vai lhe dar a oportunidade de visitar 53 incríveis destinos em 33 países. Serão nada mais do que 118 dias para aproveitar o que há de melhor na vida: navegar!

O cenário do MSC World Cruise 2023

O MSC Poesia, “irmão” do MSC Musica, MSC Orchestra e MSC Magnifica será o palco do MSC World Cruise 2023. Nesse sentido, o transatlântico lançado em 2008 reúne um mix de conforto e elegância. Isso sem falar em sua infraestrutura: são 16 decks, 1.275 cabines e capacidade para 3.223 hóspedes. 

Em suma, serão pouco mais de três meses tendo à disposição de “sua casa no mundo” uma quadra poliesportiva, solarium, SPA, bares e lounges, teatro para mais de 1,2 mil pessoas, cinema, cassino, biblioteca e lojas. Primeiramente, no MSC World Cruise 2023 será possível a saborear a culinária gourmet inspirada em cada um dos seus destinos. Acima de tudo, os cruise lovers poderão relaxar nas três piscinas e quatro banheiras de hidromassagem. 

Veja: Costa Toscana terá estreia global no Brasil

Os destinos do MSC World Cruise 2023 

O MSC Poesia navegará 30 mil milhas náuticas, cruzando 24 fusos horários, com outros portos de embarque em Civitavecchia/Roma, Marselha e Barcelona. O roteiro do MSC World Cruise 2023 será o de cruzar o belíssimo Oceano Atlântico a partir da Europa, fazendo visitas às ilhas tropicais do Caribe e, em seguida, ao Canal do Panamá.

Em outras palavras, esta será, de verdade, uma experiência que ficará para sempre na memória de todos a bordo. Paraísos como Puerto Limon (Costa Rica), São Francisco (EUA), Honolulu (EUA), Sydney (Austrália), Tóquio (Japão), Shanghai (China), Hong Kong (China), Da Nang (Vietnã), Singapura e Aqaba (Jordânia) são alguns dos destaques.

Posteriormente aos destinos europeus, o transatlântico segue para a América Central, com escalas em Nicarágua, Guatemala e México antes de seguir para São Francisco. O caminho pelo Pacífico contará com visitas às espetaculares ilhas Maui, no Havaí, Samoa, Fiji, Auckland, na Nova Zelândia, Sydney, Cairns e a Grande Barreira de Corais, Papua, Nova Guiné e Filipinas. Vale destaque a passagem pelo Japão durante a temporada flores de cerejeiras. 

Depois, o MSC Poesia seguirá cruzando o Oceano Índico até a região do Golfo do Oriente Médio para, então voltar para casa no Mediterrâneo, por meio do Canal de Suez.

Veja: Cruzeiros temáticos: 2021 tem Navio Alexandre Pires

O plus: excursões em terra

O MSC World Cruise terá 15 excursões em terra, podendo ser marcadas antecipadamente ou mesmo durante a viagem. São elas: Funchal/Ilha da Madeira, Portugal; Cabo Girão Panorâmico e  Ribeira Brava; tour panorâmico na Cartagena, Colômbia; Puntarenas, Costa Rica; San Diego, EUA; San Francisco, EUA; Honolulu, Havaí: Pearl Harbor; Auckland, Nova Zelândia; Sydney, Austrália; Manila, Filipinas; Tóquio, Japão; Busan, República da Coréia; Shanghai, China; Da Nang, Vietnã; Kuala Lumpur, Malásia e Dubai, Emirados Árabes Unidos.

Mais benefícios

Justamente por ser uma viagem única na vida, a MSC preparou alguns benefícios aos cruise lovers, o que inclui pacote de bebidas durante as refeições está incluso nas experiências Bella e Fantastica. Além disso, os navegantes terão o triplo de pontos do MSC Voyagers Club pelo tipo de experiência escolhida no momento da reserva, permitindo que os membros do MSC Voyagers Club aproveitem todos os privilégios adicionados.

Programe-se para aproveitar as incríveis oportunidades do MSC World Cruise 2023. Nós, da Quero Navegar, temos experiência de anos no que se refere a cruzeiros marítimos e priorizamos a qualidade no atendimento e informações, além de contar com um escritório físico. Para você ter uma ideia, fomos responsáveis por aproximadamente duas mil pessoas a bordo na última temporada.

E então, o que achou do conteúdo? Assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências ou escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no Instagram, Twitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o  (11) 2887-1316, WhatsApp +55 11 94037-9553,  e-mail.  

Open chat
Chame no Whatsapp