Olá, cruise lovers! Como vocês estão? Esperamos que muito bem, pois por aqui também estamos ótimos. No post de hoje, vamos listar 5 motivos para fazer um cruzeiro. No entanto, apesar de serem apenas 5 motivos, sabemos que há muitos outros! Por isso, queremos saber de vocês, que também amam explorar os mares conosco, se concordam com os nossos motivos e se tem mais razões para complementar nossa lista!

1. Motivos para fazer um cruzeiro: não faltam atividades

Em um cruzeiro, não há tédio e nem falta do que fazer! Isso porque são várias opções de coisas para fazer, você pode provar diferentes comidas, relaxar à beira-mar, curtir as áreas molhadas, jogar no salão de jogos, fazer exercícios, ir à festas e shows, fazer compras… Afinal, acho que já deu para entender que são muitas opções mesmo!

Os navios são equipados com várias opções que agradam a todos os perfis, mesmo que seja um casal que quer tirar férias românticas a bordo ou crianças que desejam se divertir. Por isso, se engana quem diz que viajar em um cruzeiro é tedioso. A maioria dos nossos hóspedes conta, inclusive, que nem teve tempo de conhecer todo o veículo, já que são tantas opções.

2. Você vai conhecer mais de um destino incrível em uma só viagem

Não tem quem não goste de turistar e conhecer lugares novos, não é mesmo? Por isso, esse é um dos motivos para fazer um cruzeiro: você pode conhecer destinos incríveis em uma só viagem, comprar alguns souvenirs e tirar muitas fotos para guardar de recordação.

Imagine poder curtir toda a estrutura interna do navio e, além disso, ainda poder descer para passear e conhecer destinos maravilhosos! Pois é, fazer um cruzeiro te proporcionará esse e outros sentimentos únicos.

Leia:

MSC World Cruise 2023: volta ao mundo com muito conforto e elegância

3. Motivos para fazer um cruzeiro: fácil planejamento

Quando você organiza uma viagem, seja de carro ou de avião, são várias coisas para se preocupar em planejar: transporte, hospedagem, alimentação, passeios… Contudo, imagine se você tivesse que escolher apenas onde viajar e sua bagagem e o resto nós organizássemos para você? Você pode fazer isso em um cruzeiro.

Leia:

O que levar para um cruzeiro?

4. Desfrutar de diferentes gastronomias

Em um cruzeiro, se você tiver vontade de almoçar comida japonesa e jantar pizza, você pode! Nesse sentido, a melhor parte é que você tem tudo isso sem sair do mesmo lugar, uma vez que os navios são equipados com restaurantes e cozinheiros especializados em diferentes tipos de culinária. Isso porque queremos agradar a todos os gostos!

Portanto, conte para nós: o que você está ansioso para experimentar? (P.S.: também vale responder “tudo”!) 

5. Recordações para a vida toda

O último dos motivos para fazer um cruzeiro são as recordações que ficarão guardadas em sua memória para toda a vida. Por exemplo, sempre que sentir saudade, pode olhar aquelas fotos que tirou no convés, vestir aquela roupa que usou em uma festa a bordo, além de lembrar das memórias que ficaram guardadas em sua mente.

Além disso, você sempre pode contatar a Quero Navegar quando quiser repetir a experiência e sentir novamente o cheiro de água e sal com muito conforto e elegância. Estamos aqui para o que precisar!

E aí, o que achou do conteúdo? Assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências. Escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no Instagram, Twitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o  (11) 2887-1316, WhatsApp +55 11 94037-9553,  e-mail.

Open chat
Chame no Whatsapp