Quem aí está com saudades de navegar? Nós com certeza estamos! Sendo assim, que tal voltar para o mundo marítimo com muito estilo na temporada de cruzeiros de 2021/2022? Nesse sentido, o início da volta dos transatlânticos para o mar está prevista para outubro deste ano e vai até abril de 2022. Várias novidades estão chegando em território nacional e nós, da Quero Navegar, queremos deixar vocês por dentro de tudo. Portanto, vem conferir, neste post, os navios que marcarão presença durante esses meses aqui no Brasil.

Cruzeiros 2021/2022: MSC Seaside

Com uma arquitetura super praiana, o MSC Seaside vai navegar pela primeira vez nas águas do nosso país tropical na temporada de cruzeiros 2021/2022. O transatlântico é irmão gêmeo do Seaview, que já esteve no Brasil em anos anteriores.

O gigante da MSC tem um projeto super moderno inspirado nos condomínios do litoral de Miami. Se você o imaginou como um cenário perfeito de férias de verão, está completamente certo(a)! Isso porque possui, entre outras estruturas magníficas, duas tirolesas e uma incrível área molhada que vai trazer diversão à família inteira. Além disso, as 13 hidromassagens e o MSC Aurea SPA serão seus aliados para que você deixe todas as suas preocupações em terra firme e se desligue do mundo.

Nesse contexto, a temporada de cruzeiros 2021/2022 no Brasil incluirá roteiros de seis a oito noites com três locais de embarque (Santos, Maceió e Salvador) e escalas em Ilha Grande e Búzios.

Cruzeiros 2021/2022: MSC Preziosa e navios temáticos

O MSC Preziosa já é conhecido e amado pelos brasileiros, isso porque é o palco principal dos navios temáticos que tanto amamos. Dessa maneira, é claro que está na lista da temporada de cruzeiros 2021/2022 aqui no Brasil. Entre os lançamentos super esperados para esse ano e o começo de 2022, teremos o Navio Zezé di Camargo & Luciano, o Navio Alexandre Pires e o Navio Vumbora pro Mar. Ademais, a 15ª edição do nosso queridinho Navio Energia na Véia e a segunda edição do Navio da Mix serão outros eventos que vão sacudir os mares nesses meses.

A embarcação virá até Santos, no litoral de São Paulo, para buscar milhares de navegantes em direção à melhor viagem em alto mar da sua vida!

MSC Splendida

Os roteiros internacionais programados para o MSC Splendida são o motivo pelo qual dizemos que, em um cruzeiro, você pode conhecer vários destinos em uma só viagem. Isso porque o navio partirá, nesta temporada, de Santos com rumo a Argentina e Uruguai. Nessas sete noites a bordo, você terá a oportunidade de visitar Punta Del Este, Montevidéu e Buenos Aires. Isso tudo com muito luxo e conforto, podendo aproveitar a gastronomia de seis restaurantes e 18 bares e lounges.

Por outro lado, se você gosta de muita diversão, também terá ao seu dispor uma discoteca, além do aquapark, do cinema e do teatro.

MSC Sinfonia

O MSC Sinfonia também estará presente na temporada de cruzeiros 2021/2022 para fechar com chave de ouro a lista de navios da companhia. Junto ao MSC Splendida, também possui uma Punta Del Este, Montevidéu e Buenos Aires em sua rota.

No entanto, diferentemente do anterior, esse gigante vai sair de Itajaí, em Santa Catarina. Os roteiros são de sete ou nove noites e, no caso da opção de mais tempo, uma noite será passada na capital argentina para que você possa curtir a cidade ao máximo.

Costa Toscana

O Costa Toscana é um entre os dois navios da companhia marítima italiana que estarão entre os cruzeiros 2021/2022. Sua vinda para o Brasil é um evento super esperado, já que essa será sua estreia global. E nós já estamos super ansiosos para conhecer esse gigante. Esse apelido não é em vão, afinal, tem uma capacidade para nada menos do que 6.730 hóspedes!

Os pacotes são de sete noites, saindo sempre de Santos com destino à Salvador, e possuem já várias datas. Se você ama comer bem em uma viagem, esse navio irá te agradar muito: são 13 restaurantes principais, cinco food outlets e 18 bares. Além disso, você vai poder desfrutar de um bom café da manhã ou aperitivo com uma linda vista particular, já que uma das novidades do navio são as cabines com varanda e terraço.

Costa Favolosa

Por último, mas não menos importante, o navio Costa Favolosa fecha com chave de ouro a lista de veículos da temporada de cruzeiros 2021/2022 do Brasil. As opções de embarque são Itajaí, Salvador, Santos e Rio de Janeiro. Os roteiros envolvem destinos entre o Rio de Janeiro e o Rio Prata.

Programe-se para aproveitar momentos inesquecíveis com a família! Escolha a sua cabine com a tranquilidade e garantia de uma empresa que é especialista no assunto. Nós, da Quero Navegar, temos experiência de anos no que se refere a cruzeiros marítimos e priorizamos a qualidade no atendimento e informações, além de contar com um escritório físico.

Leia:

Cruzeiros 2021: confira os lançamentos deste ano

Costa Toscana, o maior e mais novo navio da Costa CruzeirosE então, o que achou do conteúdo? Assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências ou escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no Instagram, Twitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o  (11) 2887-1316, WhatsApp +55 (11) 94231-2943,  e-mail. 

Chame no Whatsapp