O ano de 2020 nos deixou com muita saudade de navegar, não é mesmo!? Principalmente para quem não conseguiu viajar antes que a pandemia do Coronavírus chegasse ao país. Por isso resolvemos trazer este conteúdo sobre os cruzeiros 2021: tem muita coisa boa vindo aí. Na verdade, a indústria de cruzeiros certamente terá uma grande reformulação neste ano. Isso porque diversas empresas de cruzeiros perderam suas estreias planejadas para 2020 e agora estão prontos para fazê-las em 2021. 

No Brasil, a temporada de cruzeiros de verão 2020/2021 foi cancelada oficialmente pela MSC. E nós, da Quero Navegar, também preparamos anteriormente um conteúdo falando sobre os próximos países a cruzar a rota da retomada de cruzeiros da companhia italiana. Agora, vamos falar sobre os principais lançamentos que o ano de 2021 prepara.  

Costa Toscana é um dos cruzeiros 2021 em estreia no Brasil 

Este será um lançamento e tanto! O navio Costa Toscana estreará no Brasil. No entanto, o lançamento será na temporada 2021/2022, o que é muito bom, uma vez que dá tempo para se programar. Ele se configura atualmente como o maior e mais novo navio da companhia italiana Costa Cruzeiros. Contudo, o trabalho não para. A Costa Cruzeiros também colocará em estreia em 28 de fevereiro deste ano o Costa Firenze, com seu primeiro itinerário no Mediterrâneo entre Itália, França e Espanha.

Veja: Costa Toscana terá estreia global no Brasil

MSC: Virtuosa e Seashore prometem ainda mais luxo e beleza ao mar Mediterrâneo e Caribe

MSC Seashore

Conforme postamos em dezembro, a MSC seria a única empresa a realizar cruzeiros no Brasil neste verão, mas teve de cancelar a temporada de cruzeiros 2020/2021. Isso, pois a aprovação para as inesquecíveis viagens a bordo levou muito tempo para acontecer no Brasil. Mas também falamos sobre as embarcações da companhia para 2021. 

Veja

Temporada de cruzeiros 2020/2021 foi cancelada oficialmente pela MSC; veja o que fazer caso tenha reserva

Retomada de cruzeiros na Europa e novas perspectivas para a América do Sul

Quer saber mais? Entre os lançamentos da MSC, estão os cruzeiros 2021: MSC Virtuosa, que está programado para fazer sua primeira viagem em abril. Portanto, ele oferecerá itinerários no Caribe e Mediterrâneo. O cruzeiro 2021 Virtuosa oferece as incríveis apresentações do Cirque du Soleil, um calçadão com teto digital e um parque de diversões cobertos, um parque aquático ao ar livre e um museu de artes contemporâneas no mar.

Já o MSC Seashore está programado para estrear em junho no Mar Mediterrâneo. Este navio terá um layout de convés totalmente redesenhado, oferecendo mais espaços para refeições, bem como bares e locais de entretenimento, novos espaços públicos e, nos bastidores, novos motores. Certamente vai agradar a toda a família!

Veja: Confira a lista de 5 motivos para fazer um cruzeiro

Outros lançamentos de cruzeiros 2021 que vão arrasar na retomada

Celebrity Apex

A estreia da Celebrity Cruises, que estava marcada para 2020, também será em abril deste ano. Nesse ínterim, os itinerários incluem o Caribe, Europa e travessias transatlânticas. 

Mardi Gras

Assim como o Celebrity Apex, a primeira viagem do maior navio da Carnival Cruise Line está marcada para abril. Por outro lado, sua sede em Porto Canaveral, na Flórida, direcionou-o a navegar pelos itinerários do Caribe e Bahamas.

Celebrity Apex Cruise

Rotterdam e Princess

A Holland America Line, da Carnival Corporation, vai lançar um novo Rotterdam para substituir o antigo de mesmo nome. Nesse sentido, o navio oferece rotas para o Báltico, transatlântico e Caribe.

Assim como as demais companhias, a linha Princess Cruises, também de propriedade da Carnival Corporation, planeja lançar seu quinto navio da Royal Class, o Enchanted Princess, no final de setembro. Costa da Califórnia, Riviera Mexicana, Caribe, América do Sul, Europa e travessias transatlânticas estão entre os itinerários.

Veja: Documentos necessários para fazer o cruzeiro: confira a lista

Virgin Voyages

Scarlet Lady é o nome do primeiro navio da empresa. O transatlântico partirá em sua viagem inaugural em maio, mais de um ano depois de sua programação original. Ele navegará no Caribe. Um luxo!

Scarlet Lady, da Virgin Voyages

Odyssey of the Sea

O lançamento da Royal Caribbean foi adiado de novembro de 2020 para abril deste ano. Sua temporada inaugural será realizada na Europa, visitando Grécia, Itália, Turquia e Israel, com paradas mais longas em Santorini, Mykonos e Éfeso.

Em suma, esses são apenas alguns dos navios a serem lançados neste ano de retomada. A Quero Navegar pode te ajudar a realizar o sonho de navegar a bordo de navios de A a Z. Consulte-nos para saber mais sobre as reservas e opções disponíveis.

E aí, o que achou do conteúdo? Assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências. Escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no Instagram, Twitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o  (11) 2887-1316, WhatsApp +55 11 94037-9553,  e-mail: contato@queronavegar.com.br.

Open chat
Chame no Whatsapp