Olá, cruise lovers! A próxima temporada de cruzeiros está vindo recheada dos nossos tão amados navios temáticos. Cada um deles promete muita música e, sobretudo, entretenimento para os hóspedes. Entretanto, embora os navios ofereçam atividades o suficiente para agradar a gregos e troianos, cada um possui foco em determinados gostos ou faixa etária. Nesse sentido, vem descobrir, nesse post, qual é o cruzeiro temático ideal para o seu perfil!

Cruzeiro temático para os cruise lovers nascidos antes dos anos 60

Para aquelas gerações que acompanharam a trilha sonora das décadas de 60 e 70, tem um lugar especial para vocês no cruzeiro temático do Roberto Carlos! Dessa forma, depois de 17 edições, o Projeto Emoções em alto mar 2022 vai te fazer relembrar novamente os clássicos do rei no lindo cenário do MSC Preziosa.

Além do show do Roberto Carlos, outros convidados marcarão presença para tornar a experiência ainda mais especial.

Cruzeiro temático para os nascidos antes dos anos 70

Que tal embarcar em um túnel do tempo e curtir a bordo do gigantesco transatlântico os melhores hits das décadas de 70, 80 e 90? O Navio Energia na Véia é pura nostalgia! Aliás, esse cruzeiro temático é tão amado pelos brasileiros que já está caminhando para sua 15ª edição.

Bem como as 14 versões anteriores, o evento trará, em março, muitas bandas e cantores incríveis que fizeram sucesso nessa época. Roupa Nova, Jota Quest, Frejat, Sidney Magal, Biquíni Cavadão e Ira! têm presença confirmada no festival. Bora relembrar esse tempo que não volta?

Para os nascidos antes dos anos 80

Só quem viveu na época sabe o sucesso que foi a dupla Zezé di Camargo & Luciano em seu auge! Portanto, para celebrar os 30 anos de carreira da dupla e relembrar os bons tempos, nada melhor do que embarcar em um cruzeiro temático sertanejo e curtir os shows ao lado de quem viu de perto esse fenômeno da música brasileira. Além dos anfitriões, o Navio ZCL vai receber também outros convidados musicais. Ou seja: vai ser inesquecível!

Para os nascidos entre 1980 e 2000

Se você nasceu depois dos anos 80 e ama pagode, samba e forró, tem cruzeiro temático para você também! Nesse sentido, são três: o Navio Alexandre Pires, o WS Onboard com Wesley Safadão e o Vumbora pro Mar com Bell Marques. É só escolher seu gênero favorito e embarcar nessa!

Cruzeiros temáticos para perfis mais jovens

Se você é jovem, eclético e ama acompanhar as tendências musicais do momento, o lugar certo para você é a bordo do Navio da Mix! Isso porque, sendo esse o maior festival de música a bordo de um transatlântico, o cruzeiro temático reúne vários artistas dos mais variados estilos musicais. A playlist do navio vai desde sertanejo até música eletrônica! Se você não acredita, vem dar uma espiadinha nas atrações: Luan Santana, Vintage Culture, Jorge & Mateus, Zé Neto & Cristiano, Thiaguinho, Alok, Vitor Kley, Pedro Sampaio, Natiruts, Luísa Sonza e muito mais!

Ou seja, já dá para imaginar que essa festa vai ser incrível, né? De 11 à 14 de novembro, serão três dias de muitos shows para você não ficar parado. Já chama aquele seu amigo companheiro de balada para embarcar nessa com você!

Fãs de eletrônica

Para você que ama música eletrônica, existe um cruzeiro temático incrível te esperando em março de 2022. O Navio Só Track Boa (ou Navio STB, para os íntimos) promete uma vibe never stop dancing para os cruise lovers fãs do gênero sacudirem o mar e aproveitarem cada minuto desse festival com os grades nomes do estilo musical.

Cruzeiro temático para curtir com a família

A rainha dos baixinhos não podia ficar de fora do mundo marítimo dos navios! Sendo assim, Xuxa Meneghel vai estrear, nessa temporada de cruzeiros, seu próprio cruzeiro temático. Ou seja, para você que sempre sonhou em navegar na nave, chegou o momento!O Navio da Xuxa http://queronavegar.com.br/blog/navio-da-xuxa/ é a ocasião perfeita para tirar umas férias em família a bordo, afinal, além de recriar os famosos shows e atividades para os baixinhos, também terá shows com convidados especiais, como Lulu Santos, Claudia Leitte e Ludmilla.

Cruzeiro temático é na Quero Navegar

Aqui na Quero Navegar sabemos que, independente do perfil, navegar é preciso! Por isso, estamos prontos para te levar para realizar seu sonho de viajar de navio, independente de qual seja o seu preferido. Caso queira se programar para embarcar nessa experiência incrível, entre em contato conosco!

O que achou do conteúdo? Assine nossas newsletters e escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no InstagramTwitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o (11) 2887-1316 e WhatsApp +55 (11) 94231-2943.

Chame no Whatsapp