Olá cruise lovers! Chegando aqui com boas notícias! Principalmente para quem reservou cabine no Chilli Mob Cruise 2020. Sabemos que por conta da pandemia, cancelaram o evento neste ano, mas…. Já tem nova data! Sim, o navio Costa Favolosa está 100% confirmado pela Costa Cruzeiros para o período de 20 a 23 de novembro de 2021! Para quem não conseguiu reservar a cabine, agora é a hora. Isso porque ainda dá tempo de embarcar no cruzeiro temático com muita animação, música, moda e arte.

Vale destacar que o Chilli Mob Cruise leva este nome porque é um evento resultante da parceria entre as marcas Chilli Beans/Shark Tank e a MOB Produções/MOB Festival. Dá pra se ter uma ideia do que nos aguarda com tantas mentes brilhantes, não é? 

O que esperar do Chilli Mob Cruise

Antes de mais nada, o evento Chilli Mob Cruise está em sua segunda edição. Nesse sentido, ele segue ancorado em três pilares: música, moda e arte. Dessa forma, a MOB Produções vai cuidar do pilar musical, que contará com dois palcos com atividades simultâneas e estilos musicais diferentes. 

Música eletrônica? Sim, teremos! De acordo com a organização, a piscina da popa, que é a parte de trás do navio, vai receber o Mob Stage com foco 100% nesse estilo musical, trazendo alguns dos maiores nomes da cena nacional e internacional. Da mesma forma, a piscina central vai ser a pista do Chilli Stage, cujo estilo diversificado traz desde DJ’s à shows com bandas pop.

​No quesito Moda, o Chilli Mob Cruise vai expressar a liberdade de uma sociedade contemporânea. Os estilistas renomados e grandes marcas vão, simultaneamente, abrilhantar e inspirar os desfiles a bordo nos ambientes do Costa Favolosa. 

​Com muita criatividade, o pilar Arte será representado por renomados artistas urbanos que vão expor suas intervenções artísticas dentro do navio.

Veja: Costa Toscana terá estreia global no Brasil

Sobre o Costa Favolosa

Justamente por conta de ser o maior evento de expressão coletiva da América Latina, o Chilli Mob Cruise tem de ser realizado num transatlântico à altura, você não acha? Assim é o Costa Favolosa: um dos maiores e mais luxuosos navios que navegam pelos nossos mares.

A imponente embarcação tem capacidade para 3800 hóspedes. O tamanho é mais do que suficiente para receber as toneladas de equipamentos de som e luz que serão distribuídos pelos diferentes ambientes com vários palcos. Grandes artistas, estilistas e diversos estilos musicais vão transformar o navio em uma recordação para toda a vida de quem estiver por lá.

Roteiro do Chilli Mob Cruise

Com uma programação de eventos tão completa, o roteiro segue em poucos destinos e está sujeito a alterações até o final de 2021. Mas uma coisa já sabemos, o navio Costa Favolosa segue em sentido contrário ao da edição anterior. E desta vez ele segue navegando rumo às belezas da costa carioca. 

A partida e a volta serão no Porto de Santos e após uma rápida parada técnica no Porto do Rio de Janeiro. Posteriormente, o cruzeiro segue navegando lentamente pela orla, passando por alguns dos seus principais pontos turísticos. E então, já consegue se imaginar dançando a bordo com vista para Copacabana e para o Cristo Redentor? Aproveite e corra para reservar sua cabine. Para mais informações você pode consultar também a página do navio Chilli Mob Cruise.

Veja: Covid-19: temporada de cruzeiros 2020/2021 aguarda aprovações

E aí, o que achou do conteúdo? Assine nossas newsletters e comente aqui suas experiências ou escreva-nos para tirar suas dúvidas, ou ainda, compartilhe nossos conteúdos se você achar que irá ajudar algum amigo. Siga-nos no Instagram, Twitter, curta nossa página do Facebook e acompanhe nossos vídeos no Youtube. Caso queira nos contatar por telefone, nosso número é o  (11) 2887-1316, WhatsApp +55 (11) 94231-2943,  e-mail.  

Chame no Whatsapp